Ricardo Ramos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Ricardo Ramos disse: olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço ! amigo, reset ele!!! segue procedimento: hard reset Motorola BLUR MB300 1. Desligue o telefone. 2. Pressionar o botão da câmera e power no telefone ao mesmo tempo. 3. Solte o botão da câmera quando solicitado. 4. Você verá uma tela de mensagem dizendo para você pressionar o botão para cima ou para baixo volume 5. Pressione e segure a tecla de volume para baixo (ignore 'volume para cima pressionado' mensagem) 6. Quando aparecer na tela um triângulo e um telefone 7. Pressione na tela logo acima da tecla de voltar 8. Você vai ver agora o "sistema de recuperação da Motorola" menu Neste ponto, você terá três opções: 1. reiniciar o sistema agora [+ Menu Voltar] 2. aplicar ssdcrad: update.zip [Alt + S] 3. wipedata / fábrica reset [Alt + W] Você pode simplesmente tocar em um item para selecioná-lo. Na parte inferior da tela você pode selecionar OK para aplicar a sua escolha a partir do menu. Há também uma opção para selecionar Ocultar no canto inferior esquerdo, eu não sei o que faz (eu tentei e nada aconteceu). Seleção de dados Wipe / reset de fábrica e Ok toque a tela muda para uma caixa e um telefone (Get it - fora da caixa) e ver o que está acontecendo no telefone. Escolha 2 - Limpar dados ... Dados Formatação: ... Formatação CACHE: ... Data Wipe completa. Pressione Menu + Voltar para reiniciar pressionando Menu + Voltar não fez nada para mim, então eu cliquei em "reiniciar o sistema agora" no menu e em OK. Em seguida, o telefone reiniciará e irá voltar ao seu estado padrão de fábrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 simplesmente ele ficoucom uyma tela azul, e bem em baixo ele diz : Boot loader USB init ... iiiiii ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto rodrigo Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Ricardo Ramos disse: simplesmente ele ficoucom uyma tela azul, e bem em baixo ele diz : Boot loader USB init ... iiiiii ???????????? conecte o aparelho com o cabo USB no PC, ele ira ligar rapidamente vc faça o procedimento citado acima 1. Desligue o telefone. 2. Pressionar o botão da câmera e power no telefone ao mesmo tempo. 3. Solte o botão da câmera quando solicitado. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.