chahinehanania Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 bom dia ...to com um iphone que fica oscilando o sinal da operadora e fica sem serviço , ja fiz a troca do conector completo ond fica a antena e nada ,alguma dica que pode ser ...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goudemberg Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Estou com uma Iphone 3g com o mesmo problema. O sinal da tim aparece todo cheio e do nada some e fica sem serviço. Depois de muito tempo volta de novo e volta a ficar sem serviço. Ja fiz jump na antena. Continua com o mesmo defeito. Alguém ja consegui resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chahinehanania Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Estou com uma Iphone 3g com o mesmo problema. O sinal da tim aparece todo cheio e do nada some e fica sem serviço. Depois de muito tempo volta de novo e volta a ficar sem serviço. Ja fiz jump na antena. Continua com o mesmo defeito. Alguém ja consegui resolver? amigo,, conseguir resolver o meu na parte de baixo da placa proximo o parafuso com o selo preto o meu estava sem um componente que liga vc vai ver a trilha , acho que pode ter levado algum baque e saiu ,,, como nao sabia qual por fiz um jamper com solda ali e ficou 100% a antena,, qualquer coisa retira o componente a faça o mesmo procedimento pra testar,,,valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 ola amigos do clangsm...sou novo no clan, estou com o mesmo problema, o iphone fica caindo sinal e as veses volta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.