jamaica12345 Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola amigos estou com um samsung i8000 que esta com o imei zerado atualizei ele e continua na mesma fui tentar faze o desbloqueio ele so esse erro alguem teria algo para solucionar esse problema Assunto proibido nas leis brasileiras e em nosso forum! Pode tenta aplicando uma eprom para repara a eprom dele novamente! Amigo Leia as regras do Forum! Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamaica12345 Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 ola amigo eu sei que isso e proibido axo que me expressei mal quando eu disse que tentei desbloquear foi operadora que deu esse erro mais vou tentar gravar uma eproom pela n-box pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.