alairjos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 amigos add estes msn codigos.heitorluis@hotmail.com lebrando nao e free bay mgcell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Style Codigos - StyleCell se util agradeça o post clicando em obrigado... Alairjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos Amigo entre em contato com Sr Heitor ( Codigos.heitorluis@hotmail.com ) ou acesse o site Style Codigos - StyleCell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Obrigado a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados