alairjos Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos
Flavio Rufino Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 amigos add estes msn codigos.heitorluis@hotmail.com lebrando nao e free bay mgcell
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 Style Codigos - StyleCell se util agradeça o post clicando em obrigado... Alairjos
Vinicius Assunçao Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 Bom dia, Tenho um NOKIA 5130C-2, estou precisando o código de desbloqueio. Alguém pode me ajuadar? Já tentei com alguns geradores de códigos, mas, sem resultado. Na verdade o modelo do meu telefone nem aparece. O que fazer? Ele é bloqueado pela operadora CLARO, e onde moro não pega claro, só pega OI. Certo de poder contar com vocês, desde já agradeço. Alairjos Amigo entre em contato com Sr Heitor ( Codigos.heitorluis@hotmail.com ) ou acesse o site Style Codigos - StyleCell
Posts Recomendados