cheap.celular Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente. Tente Realizar a leitura do ATC no programa Scout. Se conseguir basta vc ir na aba SERVIÇOS e efetuar o MASTER RESET e o MASTER CLEAR. Ser caso não conseguir obter resultados ae sera necessário realizar uma Atualização de Software. Lembrando que os Arquivos flash temos disponíveis no fórum. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigo, como faço a leitura desse atc na scout, pois nao estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Amigo, como faço a leitura desse atc na scout, pois nao estou conseguindo. Coloque ele em modo Boot e veja se o programa o reconhece, depois só aplicar a flash Aguardo Respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.