cheap.celular Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente. Citar
Wellington Maciel™ Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 Amigos estou precisando urgente do procedimento de retirar senha do atc motorola a45eco,possuo a box smart. Por favor aguardo ajuda urgente. Tente Realizar a leitura do ATC no programa Scout. Se conseguir basta vc ir na aba SERVIÇOS e efetuar o MASTER RESET e o MASTER CLEAR. Ser caso não conseguir obter resultados ae sera necessário realizar uma Atualização de Software. Lembrando que os Arquivos flash temos disponíveis no fórum. Aguardo... Citar
cheap.celular Postado Abril 17, 2012 Autor Postado Abril 17, 2012 Amigo, como faço a leitura desse atc na scout, pois nao estou conseguindo. Citar
Wellington Maciel™ Postado Abril 17, 2012 Postado Abril 17, 2012 Amigo, como faço a leitura desse atc na scout, pois nao estou conseguindo. Coloque ele em modo Boot e veja se o programa o reconhece, depois só aplicar a flash Aguardo Respostas.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.