Geraldim Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Estou com um iphone 2g esta funcionando 90% do touch screen, e a parte que não funciona é justamente aquela onde ficam os quatro icones, e o que mais me intriga é que quando o celular bloqueia eu consigo desbloquear ele no unlock normalmente,mais quando alguém me liga eu não consigo atender a pessoa porque essa parte simplesmente não funciona após o desbloqueio da tela, será problema de software ou é hardware, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Estou com um iphone 2g esta funcionando 90% do touch screen, e a parte que não funciona é justamente aquela onde ficam os quatro icones, e o que mais me intriga é que quando o celular bloqueia eu consigo desbloquear ele no unlock normalmente,mais quando alguém me liga eu não consigo atender a pessoa porque essa parte simplesmente não funciona após o desbloqueio da tela, será problema de software ou é hardware, agradeço. Amigo, você abriu o tópico 1 minuto depois de postar nesse tópico aqui Repetiu o texto o autor do outro tópico.. " duplicou" .. hehe Aguarde para ver se tem retorno no outro tópico... Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados