Cellar Celulares Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Boa tarde To com um atc desses mencionado o cliente ativou o codigo de segurança dele, gostaria de saber se alguém tem um hard reset dele por favor. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Boa tarde To com um atc desses mencionado o cliente ativou o codigo de segurança dele, gostaria de saber se alguém tem um hard reset dele por favor. Vlw amigo, tente resetar via gpg dragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo, tente resetar via gpg dragon Não possuo essa box, gostaria de saber se existe um hard reset manual sem necessidade de usar box Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Não possuo essa box, gostaria de saber se existe um hard reset manual sem necessidade de usar box Vlw Amigo faça este procedimento: Pressione a tecla Home + Power em seguida selecione a opção wipe data/factory reset. Poste resultado. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo faça este procedimento: Pressione a tecla Home + Power em seguida selecione a opção wipe data/factory reset. Poste resultado. Boa Sorte! A tecla Home desse atc é touch e não deu certo. Vc teria outra sugestão? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 A tecla Home desse atc é touch e não deu certo. Vc teria outra sugestão? Vlw Isso mesmo deixe o dedo sobre a tecla Home em seguida pressione a tecla Power. Depois pode tentar a sequencia Volume- + tecla Home + Power Faz um tempo que fiz um desse,porem não anotei,só me recordo deste modelo justamente por esta tecla Home,só não me lembro se usei só ela e a Power ou se utilizei a tecla Volume - junto com as teclas Home e Power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Isso mesmo deixe o dedo sobre a tecla Home em seguida pressione a tecla Power. Depois pode tentar a sequencia Volume- + tecla Home + Power Faz um tempo que fiz um desse,porem não anotei,só me recordo deste modelo justamente por esta tecla Home,só não me lembro se usei só ela e a Power ou se utilizei a tecla Volume - junto com as teclas Home e Power. O nego vlw pela contribuição mas só consegui resolver com o update service da ZTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlistor Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 to com dificuldade alguem ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelsn123 Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 meu amigo e so vc apertar chamada de emergencia e digitar *983*987# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados