waldercell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 amigo,vc possui alguma maquina para trabalhar com software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo,vc possui alguma maquina para trabalhar com software? Sr° preciso teirar uma duvida minha tentei hoje faz um reste no atc nokia 5000b e n deu coloquei o seguinte codigo *#7780# porem deu o seguinte a parte em q reuqer o codigo deu blz mais só q nao fez o reset pediu o codigo do usuario de quem colocou já tentei 12345 54321 88888 00000 e n deu para fazer o reset alguem sabe me dizer o pq? ou só vai sair com maquina box fazendo flash? Amigo só refazendo a pergunta que nosso amigo waldercell fez, vc possui algum equipamento box para tal serviço de reset no atc. Estamos no aguardo de sua resposta ok.. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.