Ricardo Ramos Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ? segue o link do reparo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html#post1904 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 faz ai o jumper para ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 galera boa tarde, meu C 276 caiu o microfone , existe algum jumper para faser ali no microfone ? pode ser adaptado outro microfone ? Amigo veja este que esta no link abaixo acredito que com um dos três dará certo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-49.html#post139613 Vamos aguarda o user se pronunciar. Bom Trabalho a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2012 sem sucesso, o aparelho entoru em contato com a agua, tem trilhas rompidas, acho que vou da xauzinho a ele ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 sem sucesso, o aparelho entoru em contato com a agua, tem trilhas rompidas, acho que vou da xauzinho a ele ... Amigo poste uma imagem de como se encontra o seu atc, dessa forma fica bem melhor de estarmos lhe ajudando. Aguardamos o seu retorno ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.