J.N celulares Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 pessoal boa noite!!! entrou um nextel i897 ferrari, com codigo de segurança, e não to conseguindo tirar ja apertei menu e 000000, e foi alterado alguem sabe outro procedimento de tirar esse codigo??? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 leia o atc no carrier va em user economics - general. estara la a opção code é so você o numero do codigo e digite ou se quizer mude-o tb e coloque tudo zero. ai vai da sua escolha. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 leia o atc no carrier va em user economics - general. estara la a opção code é so você ver o numero do codigo e digite apos no aparelho. se quizer mude-o tb e coloque tudo zero. ai vai da sua escolha. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo vlw pela ajuda, mais o atc não le no lab, pois acho q teria q ligar ele pra alterar o modo usb dele q deve estar em modo c.memoria... alguem teria outra solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 mas colega, nem flashstrap não le no lab???tem, a versão 26 do lab, geralmente coloco o aparelho ligado sem chip, ele coloca automatico o aparelho em flashstrap e le... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Ahi vai o pulo do gato,coloque o aparelho desligado pra conectar,quando aparecer a bateria carregando,coloque pra ler quando começar a fazer a leitura ligue o aparelho,OBS O APARELHO TEM QUE ESTAR COM CHIP! skyfe reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 valew amigos pela dica, mais fiz de outro jeito e funcionou, coloquei um chip gsm e o atc ligou normal fuim em modo usb e alterei para modem de dados, e deu certo, mais agradeço a ajuda de vc´s.... moderação por favor pode fechar o topico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 eu coloq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 eu coloquei um chip gsm ele pede subisidio esta com codigo de bloqueio quando coloco o chip da nel todos alterados nao le no lab 25 quem poderia enviar o lab 26 flashstrap por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 eu coloquei um chip gsm ele pede subisidio esta com codigo de bloqueio quando coloco o chip da nel todos alterados nao le no lab 25 quem poderia enviar o lab 26 flashstrap por favor Lab nenhum vai resolver teu problema amigo coloque um chip nextel e aguarde.......que estara resolvido teu problema basta paciencia boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 eu coloquei um chip gsm ele pede subisidio esta com codigo de bloqueio quando coloco o chip da nel todos alterados nao le no lab 25 quem poderia enviar o lab 26 flashstrap por favor Lab nenhum vai resolver teu problema amigo coloque um chip nextel e aguarde.......que estara resolvido teu problema basta paciencia boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 vamos simplificar a vida do povo... coloque o aparelho em flashtrap e com o x-flash use a chave banfi 1. Ja liga desbloqueado... em alguns caso ele volta com codigo especial, ai só utilizar o cns 6233 ou iden pro... todos ja se encontram aqui no forum codeplug.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 vamos simplificar a vida do povo... nao sei se vc leu o post Kleber eu coloquei um chip gsm ele pede subisidio mais simplificado do que eu postei impossivel,nao acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 nao sei se vc leu o post Kleber mais simplificado do que eu postei impossivel,nao acha no seu caso sim, mas o procedimento que o dam descreveu ate da certo, mas prescisa de umas tentativas... chip gsm com o atc em modo de cartao de memoria ele nao vai conseguir tirar o subsidio. o metodo que eu postei achei mais simples.. é fazer e funcionar. sem tentativas ou aguardar... cinco minutinhos e ja esta pronto. Aquele negocio né cada um desenvolve o seu procedimento... longe de mim achar que os meus sao melhores do que os de alguem... so achei mais rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 ficou com chip nextel o dia intero nao saiu o codigo ele tem que estar em modo moden de dados para ler no lab procuro uma soluçao que realmente seja 100% o pulo do gato tamben nao deu certo por favor ajudem. procuro pelo cabo data flasch e programas para atulizaçao de atc da nextel quem tiver por favor entre em contato estou interessado em compralos obrigado. (colocar e deixar o chip no celular nextel com paciencia e para tirar codigo especial) no meu caso o codigo foi alterado pelo usuario tando de segurança como codigo de bloqueo. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 quando coloco o chip gsm pede subisidio e continua com codigo de bloqueo os 2 alterados vc deve ter dado sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 quando coloco o chip gsm pede subisidio e continua com codigo de bloqueo os 2 alterados vc deve ter dado sorte amigo: seja mais claro é codigo de subsídio ou de segurança? vc não sabe ver isso? quantos digitos o atc pede pra "desbloquear" 6 ou 8? vc colocou chip gsm de outra operadora sem ser nextel? no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 sim com chip gsm claro tim oi ele pede codigo de subisido com chip nextel ele pede codigo de bloqueo quando aperto a tecla menu ele pede codigo de segurança todos alterados tanto o de 4 quanto o de 6 nao le no lab 28 poque ele nao esta em modo moden de dados eu queria compra o cabo data flash sabe aonde vende? o se souber outro procediemnto com cabo usb normal eu agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 o ms-dos do codeplug ate abre mas coloco em modo bot e conecto no usb o programa da unlok error poderia me ajudar bot *#+power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Update Utility!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 sim com chip gsm claro tim oi ele pede codigo de subisido com chip nextel ele pede codigo de bloqueo quando aperto a tecla menu ele pede codigo de segurança todos alterados tanto o de 4 quanto o de 6 nao le no lab 28 poque ele nao esta em modo moden de dados eu queria compra o cabo data flash sabe aonde vende? o se souber outro procediemnto com cabo usb normal eu agradeço obrigado LAB 28??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roma IDEn Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 LAB 28??? IDEn ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 leia o atc no carrier va em user economics - general. estara la a opção code é so você ver o numero do codigo e digite apos no aparelho. se quizer mude-o tb e coloque tudo zero. ai vai da sua escolha. espero ter ajudado como assim ler o atc no carrier ? que é isso ? eu to com aparelho desses bloqueado, pedindo codigo, presciso desbloquear ele e ainda nao achei solução, que programa le esse aparelho , ou melhor, algum programa faz desbloqueio deste aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 como assim ler o atc no carrier ? que é isso ? eu to com aparelho desses bloqueado, pedindo codigo, presciso desbloquear ele e ainda nao achei solução, que programa le esse aparelho , ou melhor, algum programa faz desbloqueio deste aparelho ? Boa noite "juninho celular", bem olhando pelo seu caso deste seu inicial tópico ao tema: Motorola Ferrari i897 pedindo codigo, alguem ja viu esse celular ? Vai ter aí em sua região ou cidade acesso a essa tecnologia como Nextel? Não são todos regiões do Brasil. Não tendo familiaridade nela, melhor começar lendo a área aqui: iDen Nextel / Boost Pois é diferente da de costume como GSM. Aconselharia rever isso primeiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Boa noite "juninho celular", bem olhando pelo seu caso deste seu inicial tópico ao tema: Motorola Ferrari i897 pedindo codigo, alguem ja viu esse celular ? Vai ter aí em sua região ou cidade acesso a essa tecnologia como Nextel? Não são todos regiões do Brasil. Não tendo familiaridade nela, melhor começar lendo a área aqui: iDen Nextel / Boost Pois é diferente da de costume como GSM. Aconselharia rever isso primeiro... bom, esse aparelho se for Nextel , nao funciona aqui na minha regição não, sou da cidade de Manhuaçu-mg e a Nextel não funciona aqui, entao se nao funciona, nem vai resolver desbloquear este telefone ne verdade. Mas se eu conseguir desbloquear, mesmo assim farei somente por curiosidade e vontade de desbloquear ele, pois ta pedindo codigo e nao custa nada tentar desbloquear, alias, somos tecnicos e sempre vemos aparelhos diferentes, e mesmo que não funcionando aqui, irei tentar desbloque-lo , mas ate momento ainda não fiz , vou tirar tempo para tentar faze-lo , desde ja obrigado pela sua resposta , me ajudou muito - - - - - - - - - - Boa noite "juninho celular", bem olhando pelo seu caso deste seu inicial tópico ao tema: Motorola Ferrari i897 pedindo codigo, alguem ja viu esse celular ? Vai ter aí em sua região ou cidade acesso a essa tecnologia como Nextel? Não são todos regiões do Brasil. Não tendo familiaridade nela, melhor começar lendo a área aqui: iDen Nextel / Boost Pois é diferente da de costume como GSM. Aconselharia rever isso primeiro... bom, esse aparelho se for Nextel , nao funciona aqui na minha regição não, sou da cidade de Manhuaçu-mg e a Nextel não funciona aqui, entao se nao funciona, nem vai resolver desbloquear este telefone ne verdade. Mas se eu conseguir desbloquear, mesmo assim farei somente por curiosidade e vontade de desbloquear ele, pois ta pedindo codigo e nao custa nada tentar desbloquear, alias, somos tecnicos e sempre vemos aparelhos diferentes, e mesmo que não funcionando aqui, irei tentar desbloque-lo , mas ate momento ainda não fiz , vou tirar tempo para tentar faze-lo , desde ja obrigado pela sua resposta , me ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.