dalhd Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 fez a consulta da black list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ressolde ou troque o PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phzinho Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ja testou com chip da operadora de orige do apc olha a black list do apc amigo e um rest pra ve se fonciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Bom dia a todos meus companheiros do fórum:estou com um aparelho nokia 2220 que não da sinal de rede já troque antena externa capacitores mas até agora não deu certo alguem pode me ajudar? Senhor, veja esse t'opico: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15884-nokia-2220-sem-sinal.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.