compiani Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 estou com meu zn200 em tela branca escrito mbm flash mode slip version 2.04 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Qual ferramenta o amigo tem para trabalhar com aparelhos da marca Motorola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compiani Postado Janeiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 estou com este problema ja algum tempo entao ja rodei varios foruns tenho varios programas q me indicaram, inclusive deste site tenho rsd lite 4.4.1 motorola phone tools motorola driver installer motorola software update motorola update manager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 estou com este problema ja algum tempo entao ja rodei varios foruns tenho varios programas q me indicaram, inclusive deste site tenho rsd lite 4.4.1 motorola phone tools motorola driver installer motorola software update motorola update manager Para voltar ao normal seu aparelho deve usar uma firmware de extensão (.pcf) de preferencia, é claro com o uso do software da S-Cout. Pelo que vejo, você não tem equipamentos técnicos, aconselho levar seu aparelho em uma assistência técnica profissional, que será resolvido rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compiani Postado Janeiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 So sera possivel indo a assistencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 So sera possivel indo a assistencia? Acredito que você não tenha uma S-Card para usar junto ao software da S-Cout, esse aparelho só vai voltar com o uso da mesma, (São equipamentos encontrados em assistência técnica) Aconselho a levar, mais seguro e mais rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compiani Postado Janeiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 eh demora para assistencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Isso é meio complicado de lhe informar. O serviço pode ser rápido se não houver demais problemas, porém isso dependerá da assistência, caso o mesmo estiver cheio de serviços já levará mais tempo. Porém finalizando o assunto, leve o mesmo em uma assistência e tome mais informações. Feliz 2010. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados