Rames Xavier Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo tente conctar ele na box sem bateria... abra o atc e verifique se nao ha sinal de oxidação, teste o atc na fonte sem o display pr ver se o msm nao esta deixando o atc em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Fiz o procedimento, mas o aparelho nao estar em curto. estou utilizando lgm_1_21SD, na mesma so tem o modelo x330 e x330t, tentei com os dois, mas nao deu certo, nao sei o procedimento correto para o mesmo. mesmo assim obrigado sergio, vou continuar martelando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 tente fazer pela gpg ou pela master. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo, não tenho essa gpg ou master. seria possivel pela spider? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 nunca tentei pela spiderman mas acho q é possivel sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 amigos eu to com um apagado já atualizei o software dele,já ressoldei mas sem sucesso alguem tem outra soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.