Cristovão junior Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja! amigo não entre nesse tipo de bucho que LG é um apagador nato e imagino que esse tema deva ser pesado demais!! conselho de técnico, Pule fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Cara, sinceramente, como o colega cita é fria....aqui nem atualização de android que nao seja a original nao pego, porque depois qualquer problema, mesmo explicando que nao tem garantia você se lasca... Já vi esse tema, trava bastante o celular, fica muito lento, e ainda mais no KP570 que já não é lá essas coisas.... o tema tá aeh tema iphone 7elmo17.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovão junior Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Vlw amigos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Vlw amigos ! Colega, pra agradecer é so clicar em obrigado,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsilva Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 senhor pode me dizer como instalar este tema no lg kp570. fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.