lane celular Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo ja tive problema parecido aki . eu pesquisei na net e achei varios flash para esse aparelho coloquei quase 10 diferentes e no ultimo deu certo. então tenta fazer isso ok espero ter ajudado ate +++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR? tente aqui Style Codigos - StyleCell não é gratuito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR? Amigo com qualque chip da essa mensagem ou so com outro chip de outra operadora post resultado qualque coisa faça eprom delle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 oi amigos estou com lg a180 para desbloqueio fiz direct unlock depois coloquei outro chip deu sim incorreto. alguem poder me ajudR? Olá, Em qual ferramenta tentou fazer o desbloqueio? Ao invés de desbloquear direto, faça a leitura do códigos, aí vai gerar o código de desbloqueio... faça o procedimento para inserir o código, como indicado no tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/21789-como-inserir-codigo-em-a180-lg.html Teste novamente com um chip de outra operadora, que não seja a de origem... Caso não tenho sucesso, tente fazer uma full flash no aparelho e faça novamente o processo acima de leitura de códigos e inserção do subsídio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo qual operadora de origem do aparelho lenbrado se fow vivo voce teria que fazer hum janper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.