Josenilton Lisboa Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Parabens aos Merecedores! Ary um parebens especial pra voce, pois desde aquela epoca ate hj manteve-se focado e dedicado ao Clan... Me Orgulho de participar disso! Abraço Agradeço a você meu amigo pois você me deu uma força muito grande e eu seria hipócrita em não dizer que cheguei onde cheguei com sua ajuda. Abraços e larga de ser sumido rapaz abraços kkkkkkkkkk. Boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 E ae Careca!! Hehehehe Rapaz meu msn naum entra mais, perdi a senha e naum consigo mais recuperar! Voce merece estar onde esta...continue assim.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 E ae Careca!! Hehehehe Rapaz meu msn naum entra mais, perdi a senha e naum consigo mais recuperar! Voce merece estar onde esta...continue assim.... Abraços Faz outro e vamos conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços meu amigo puts faz logo e entra em contato comigo vou te mandar meu numero via MP para você o da TIM me da um toque que eu retorno tenho novidades kkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.