Eduardo Lana Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 To com um tablet genesis gt-7105 e coloco o modem com o chip claro para acessar internet e não estou conseguindo instalar ele para que funcione a internet. Alguem pode me ajudar a colocar internet no tablet. Tem algum macete ou alguem sabe a configuração, e pode me passar, fico grato com a ajuda de todos para resolver o problema. Qualquer duvida me comunique??? Fico grato com a ajuda de todos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 To com um tablet genesis gt-7105 e coloco o modem com o chip claro para acessar internet e não estou conseguindo instalar ele para que funcione a internet. Alguem pode me ajudar a colocar internet no tablet. Tem algum macete ou alguem sabe a configuração, e pode me passar, fico grato com a ajuda de todos para resolver o problema. Qualquer duvida me comunique??? Fico grato com a ajuda de todos?? amigo, a maioria desses tablet android tem que rootear pra poder reconhecer modem 3g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Então me explica como roteio ele para poder funcionar. Pois preciso saber como roteio ele para ele funcnar?? Agradeço se poder me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.