dido2 Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro , poste o print para analisarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 segue imagem como solicitado ... ----------Atualizado--------- galera continuo com o msm problema ainda e o pior é que antes o ap ligava e desligava, e agora nao da mais nada e o cliente disse que quer o ap do msm jeito que ele deixou alguem pode me dar uma luz ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 qual box voce tem amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 hwk, z3box, UB, mxkey, gpg dragon, vygis, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Senhor, carregue a bateria com um universal, e repita o procedimento, verifique na fonte se o mesmo da corrente quando pulsar o power, tente com outro arquivo de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 amigo ja tentei com o ap na fonte, com outra bateria 100% carregada, com dois arquivos de flash diferente e da o msm erro ----------Atualizado--------- eu to usando essa baseband 67XX_Setting_v00.mdl tava achando que pode ser isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pode ser sim, mude a versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 essa baseband ja veio no programa flasloader alguem tem a baseband do c5010b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 hwk, z3box, UB, mxkey, gpg dragon, vygis, 1 - Selecione o modelo C5010 2 - Selecione a PortaCOM referente a sua Z3X-Box Ex.: COM9 3 - Clica em firmware 4 - Após aparecer a mensagem "Please, Connect phone and press power button 3 seconds" Conecte o telefone desligado com bateria ao cabo E210 RJ45 e segure a tecla power por 03 segundos. olhe esta flachs http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dul...10b#post116003 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dul...10b#post116037 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dul...10b#post118573 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dul...10b#post118618 bay mgcell Diogokleitoncell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 vou tentar e posto resultado ----------Atualizado--------- amigo baixei todas as flashs mais a tecla firmware nao esta habilitada na minha z3 ela esta apagada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 olha o video ai amigo PPRaYmXiR8Y bay mgcell acopiara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 alguem pode me informar como aplicar essa eep desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 alguem pode me informar como aplicar essa eep desde ja agradeço Bem, primeiro retorno sobre a outra resposta a ti dada, Já algo que poderia ver: Arquivos E2P Samsung No mais é seguir orientações e modos dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.