Ricardo Ramos Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 boa tarde amigos do clan, tenho um motorola W 375 , ele nao pega sinal, já resoldei conector, troquei o mesmo, já fiz RESEt ´ja troquei o chip, e ele fia somente emergencia ! Obs : ele ficou assim depois que ele travou, e eu resetei ele ... me ajudem por favoooorr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 boa tarde amigos do clan, tenho um motorola W 375 , ele nao pega sinal, já resoldei conector, troquei o mesmo, já fiz RESEt ´ja troquei o chip, e ele fia somente emergencia ! Obs : ele ficou assim depois que ele travou, e eu resetei ele ... me ajudem por favoooorr Amigo Aplique flash E Post resultado Já fix tbm amigo flavio, e tbm nao funcionou .. consulte black list entao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 nao adiantou, já fiz , refiz e nada .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo faça hum janper no conetor de antena extena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Já fix tbm amigo flavio, e tbm nao funcionou .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Já fix tbm amigo flavio, e tbm nao funcionou .. Amigo consulte o Black list para ta descartando hipótese de restrição.. Amigo esteja verificando no manual técnico qual componente responsável pela transmissão... http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/215-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm.html#post8679 Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ramos Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 ta complicado, nao funiona ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo de huma olhada aqui neste esquema bay mgcell W370_W375_Signal_Flow_Rev.1.2.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.