Kelinho abatiá Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 colega, infelizmente sem box não consegue fazer nenhum tipo de reparo em eeprom, que podeira ser o caso... o que o sr pode fazer é consultar black list com o colega Wellington http://www.clangsm.com.br/vb/members/wellington-maciel%99.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço Olá Keller (Kelinho abatiá), primeiro certifique-se de que modelo exato se trate, pois temos diversos Samsung GT-S365x (ou é mesmo só S365). Pois aí existe um LG S365. Veja isso por gentileza. Mas vamos a mais uma dica então, não nos diz se aparece ou não uma mensagem de erro ou registra a rede mas sinal fraco, seria importante nos relatar. Mas continuando e como pelo visto ainda não possui ferramentas (BOX) de desbloqueio e reparos, então sobra proceder passos lógicos básicos. No mais Keller, lhe adianto que é complicado trabalhar em reparos de celulares sem unir parte Lógica (Software) com parte física (Técnica). Analise isso ta bom! Ah, aproveite e leia todas as regras também, não é permitido postar nomes de tópicos com palavras do tipo "Urgente", pois até que se prove contrário todos nós temos urgência nas ajudas, aí como ficaria! Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço As vezes não adianta apenas ressoldar a antena rural e componentes, tem que trocar, primeiro faça o teste colocando um fio no buraco da antena e ve se da alguma diferença na recepção de sinal, se der alguma mudança pode trocar que a antena esta danificada,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.