jair cel Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta? amigo, só um toque: antes de abrirmos tópicos novos, antes é sempre bom dar uma pesquisada pára não poluirmos o fórum com tópicos dupliacados! taí o reparo que o nobre amigo precisa: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/26264d1325768209-2760-nao-fuciona-alto-falante-2760-2660-jump-capsula-audiojpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 amigo, só um toque: antes de abrirmos tópicos novos, antes é sempre bom dar uma pesquisada pára não poluirmos o fórum com tópicos dupliacados! taí o reparo que o nobre amigo precisa: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/26264d1325768209-2760-nao-fuciona-alto-falante-2760-2660-jump-capsula-audiojpg estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta? Amigo faça o reparo que foi citado a vc e faça o procedimento do ponto vermelho que 100% testado por mim... Abraços e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta? Amigo, vejo que é novo no fórum, o amigo é técnico ?! Se sim, não terá dificuldades pra realizar o reparo, se não, sugiro que leve o ATC a uma assist. técnica pra não ter maiores danos no mesmo, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo, vejo que é novo no fórum, o amigo é técnico ?! Se sim, não terá dificuldades pra realizar o reparo, se não, sugiro que leve o ATC a uma assist. técnica pra não ter maiores danos no mesmo, abraço. Amigo Elizeu estou vendo que seu desejo é de ajuda mas vamos deixa o user se pronuncia para ta dando mas informações ou procedimentos a ele ok. Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar matos Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 origado pelo topico fiz e deu certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.