Ary Braga Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Quero deixar claro que não temos nada haver com a CellMaster, recebemos algumas reclamações não de hoje. O Fórum Clan GSM NÃO TEM VINCULO NENHUM com nenhuma Empresa, CellMaster apenas nos paga para anunciar seus produtos em nossa comunidade, qualquer dúvida ou problema, não excite em nos contatar, estaremos a disposição. O usuário (assistec_tec) e também a um tempo atrás (ronysat) tiveram problemas com a mesma, e por este motivo estamos entrando com este comunicado, no mais tenha uma boa noite. Equipe de Administração Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 6, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Concordo com você Ary, sei que você uma pessoa que tem comprido com seus compromissos, como também o fórum Clan GSM e um fórum que honra os seus membros e quero aqui agradecer os que mim apoiaram no período do acontecido. Parabéns pela atitude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados