dynkfm Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 olá pessoal comprei a medusa e veio com esses cabos jtag, antes tinha ust pro, pessoal no da mesma instalção efetada soh naum sei usar esses cabos os cabos da ust servem nela? desde já agradeço. Olá Dynkfm, não dá para se comparar com a USTPro, não só nas funções mas principalmente porque a USTPro usa conector RJ45 e Medusa RJ50, mas nada impede de um ou outro cabo posteriormente ser adaptado. Agora o foco principal da Medusa é com seus cabos específicos (até com adaptadores ou sendo soldados em pinos). No mais como ainda são recentes, se precisar, o jeito é ir pesquisando e testando mesmo. Claro posteriormente postando também! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 queria ajuda com os novos cabos mesmo com procedimento e montagem dos mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 queria ajuda com os novos cabos mesmo com procedimento e montagem dos mesmo Nao tem erro, basta identicar o aparelho e clicar em help, vai mostrar a foto da placa e os locais onde devem ser soldados/conectos os fios da box! Qual é a sua duvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Vejam um exemplo aqui amigos >>> http://www.clangsm.com.br/vb/medusa-box/38667-como-montar-cabo-jtag-clip-medusa.html#post202452 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bravanel Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Nao tem erro, basta identicar o aparelho e clicar em help, vai mostrar a foto da placa e os locais onde devem ser soldados/conectos os fios da box! Qual é a sua duvida? sim mais quais as cores fio solda cada lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 sim mais quais as cores fio solda cada lugar?veja se te ajuda, pois aqui está as cores e as ordens de cada fio Fio Branco GND Cinza VREF Azul Marinho TRST Azul Claro TDI Verde TMS Amarelo TCK Laranja RTCK VermelhoTDO Marron RESET Preto NC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 como faço pra remover a tinta de almofadas PCB do s5570 posso raspar ou uso algum produto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 como faço pra remover a tinta de almofadas PCB do s5570 posso raspar ou uso algum produto? Amigo, faz como eu fiz aqui, raspe com um estilete, ou bisturi que foi o meu caso, procure raspar com cuidado pra nao raspar fora dos conenctores, raspe somente o suficiente pra colocar estanho de solda, OK. poste resultados!!! Não esqueca de agradecer no botão abaixo.... hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Amigo, faz como eu fiz aqui, raspe com um estilete, ou bisturi que foi o meu caso, procure raspar com cuidado pra nao raspar fora dos conenctores, raspe somente o suficiente pra colocar estanho de solda, OK. poste resultados!!! Não esqueca de agradecer no botão abaixo.... hehehehe... Outra dica, não precisa soldar na placa dos pinos, solde direto nos pinos do celular qui vc vai raspar, é melhor e muito mais facil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 ok vou testar e posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynkfm Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 ok testado e aprovado. valew galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ok, estamos aqui para isso, qualquer duvida..... abraco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Sei que é um post antigo, mais se me responder ajudaria bastante. E sobre os cabos da Medusa box. Branco GND - ok Cinza VREF -ok Azul Marinho TRST Azul Claro TDI Verde TMS -ok Amarelo TCK -ok Laranja RTCK -ok VermelhoTDO -ok Marron RESET ok Preto NC -ok Só o azul que não bate pois tem apenas um azul. A unica cor que sobra e a roxa. pode me esclarecer. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 sapim, recomendamos que leia e adapte-se a este: Atualize seu perfil Quanto a sua dúvida, o roxo é TRST e o azul é o TDI. sapim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 me diz uma coisa quele cabo da gpg jtag pega na medusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.