cheap.celular Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Ola amigos, estou com 2 atc nokia e72 que esta com senha de travamento ao ligar, qual o procediemnto de retirar essa senha desse atc, possuo a box hwk, mt-box. Aguardo na Ufs, faça assim... Marque as 3 opções - Full Factory Defaults - Software Upgr. Defaults - Reset User Lock Clique em Ui Settings Aguarde o término! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Qual cabo devo usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Qual cabo devo usar Se vc não possui o cabo traseiro use cabo usb lembrando que vc tem que muda a interface f-bus para usb e speed para fast para normaL ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo, eu nao tenho o cabo traseiro, mas nao estou conseguindo ler o atc com o cabo usb, pode me ajudar urgente, pois tenho 2 atc desse para retirar senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo, eu nao tenho o cabo traseiro, mas nao estou conseguindo ler o atc com o cabo usb, pode me ajudar urgente, pois tenho 2 atc desse para retirar senha. Instale o Nokia Pc Suite e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.