Rames Xavier Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 bom dia amigos do clan, estou com um nokia x2-01 q o cliente estava usando normal e depois de uma queda ele quando coloca o chip ele so fica registro do cartao sim falhou, alguem poderia me dar uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 bom dia amigos do clan, estou com um nokia x2-01 q o cliente estava usando normal e depois de uma queda ele quando coloca o chip ele so fica registro do cartao sim falhou, alguem poderia me dar uma dica? Amigo se não for o Chip que esta com problema é Restrição de Operadora (Black List) :::: Consultas Black List AQUI!!! ::::: Se caso der que não esta na black list verifique a antena interna, se há oxidação... Realize uma Consulta e poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo vou fazer a substituicao da antena interna, e falarei o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo acho que seu caso 99% de chance de ser Black list mesmo mas não custa nada tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo fiz o procedimento de substituicao da antena interna, mas nao obtive exido é realmente esta bloqueado pela operadora. muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo fiz o procedimento de substituicao da antena interna, mas nao obtive exido é realmente esta bloqueado pela operadora. muito obrigado Obrigado Pelo Retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados