sergiolk Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 passar uma flash e depois fazer eeprom do atc isso costuma ser algum erro corronpido da memória já resolvi uns assima qui em minha assistência... Ou mesmo da um reset 2945#*# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços... Amigo esteja verificando os resistores responsável pela mesmo,veja se estão tudo certo,faça uma leve ressolda. Esteja vendo no manual técnico os componentes responsáveis pelo setor da campainha ok. Lg KP109 manual técnico abraços e boa sorte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Solução . http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-34.html#post201555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 ola amigo!!! fiz o procedimento de remoção das peças e jumper, deu certinho ficou 100%, testado e aprovado, vc mostrou entender mesmo do assunto!! abraços!!! sendo assim podem fechar o topico... valeuuwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Sendo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados