Breno Rodrigues Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 veja na imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Ótimo, Melhor que palavras são IMAGENS, Sejá bem vindo nobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 aida nao fiso e celular mas com essa foto ai ficou mole muito bom................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 eu sei q esse tópico é meio antiguinho mas esse modelo ai testei e ñ funciono ñ amigos ja tentei mas de 30 vezes ele trava no envo de boot e ñ sai dali ja deixei mas 1 hora e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Francis Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 eu sei q esse tópico é meio antiguinho mas esse modelo ai testei e ñ funciono ñ amigos ja tentei mas de 30 vezes ele trava no envo de boot e ñ sai dali ja deixei mas 1 hora e nada Algumas versões de software não são suportadas desbloqueio pela smart, sendo assim solução porinquanto apenas por código de subsídio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Algumas versões de software não são suportadas desbloqueio pela smart, sendo assim solução porinquanto apenas por código de subsídio. Isso mesmo Francis, assim como alguns w180 que tem aparecido ultimamente, aguardamos novas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 24, 2009 Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Sim sem duvidas, Principalmente os da CLARO, Fogo é cobrar ao cliente 30,00 para fazer via código... Isso mesmo Francis, assim como alguns w180 que tem aparecido ultimamente, aguardamos novas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daiane Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Qual versão do Smartmoto eu devo usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Qual versão do Smartmoto eu devo usar? SmartMoto 3.23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairoacacio Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Fiz um desse Em25 hoje ( operadora claro ), procedimento éo seguinte: Selecione o modelo EM325, com o aparelho desligado clique em " desbloqueio " e aguarde enviar o boot do aparelho, caso dê erro refaça o processo pois comigo aqui deu alguns erros... Simples, não ? rS Estou com alguns em25 da versão 2.2, eu fiz este mesmo procedimento q vc está falando mas não está dando certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 25, 2009 Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Estou com alguns em25 da versão 2.2, eu fiz este mesmo procedimento q vc está falando mas não está dando certo. amigo leia os poste com mais atenção asim como o amigo joao paulo citou tem algumas vrs que por enquanto so faz mesmo com o sub sidio mesmo ok Se o tópico lhe foi útil AGRADEÇA , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonathan Santos Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Ótimo! Testado e aprovado na versão 3.23 do SmartMoto Selecionando o EM325 na aba Compal Models e com cabo USB (cabo de V3 normal) direto na USB o PC. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariojr Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 sou novo aqui onde acho este programa?? desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 sou novo aqui onde acho este programa?? desde ja agradeço amigo a questao não é onde voce acha o programa, voce tem que possui a smart-clip com scard para pode desfruta desses desbloqueio se n tem procura na (cell maste) ótimos preços.. seja bem vindo ao clangsm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex sander quirino Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 veja na imagem ola aqui eo alex de franca atualizei minha smart mais nao tem o modelo em 25 esse pode ser feito em outro modelo?? vc pode ma ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Observou a imagem? A resposta está na primeira mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telles Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Galera sou leigo no assunto. Mas quero desbloquear meu EM25, será q podem me dizer como e qual software uso, como baixo ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Fórum para técnicos, Procure uma assistência especializada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 pow minha smart nao faz como foi citado por amigos do forum, belo topico mas infelizmente comigo nao funcionou. Abçs(111111) vou esperar a atualizaçao da smart, qm sabe terei um pouco ms de sorte Por favor, Observe as regras é proibido uso de letras em negrito, itálico ou qualquer do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 16, 2009 Compartilhar Postado Novembro 16, 2009 Amigo existe versões que fazem outras só via subsidio, isso não é problema com sua box , somente a versão que vc está que não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missionario32 Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 pessoal, vela bem quero um programa( nome) o qual eu possa desbloquear meu celular em 25 da vivo, pois sou missionario e preciso de varios chip tipo tim, vivo, clARO as vzs precizo pedi ajudar no campo missionario nem sepre é possivel devido a mudanca de operadora, mais sei q posso contar com esse forum, mandaram pra mim auma imagem do programa mas nao conseguir ver u nome, alguem pode mim ajudar. Agradeço em nome de Jesus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missionario32 Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 obrigaduuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 Qual sua experiência em telefonia? Trabalha com desbloqueios? Aguardo. pessoal, vela bem quero um programa( nome) o qual eu possa desbloquear meu celular em 25 da vivo, pois sou missionario e preciso de varios chip tipo tim, vivo, clARO as vzs precizo pedi ajudar no campo missionario nem sepre é possivel devido a mudanca de operadora, mais sei q posso contar com esse forum, mandaram pra mim auma imagem do programa mas nao conseguir ver u nome, alguem pode mim ajudar. Agradeço em nome de Jesus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
missionario32 Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 brigaduuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 4, 2010 Compartilhar Postado Abril 4, 2010 ????... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados