Fernando Monster Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa tarde pessoal do forum clangsm Estou com um samsung corby s3650, que não está entrando em modo boot, já fiz repair boot pela z3xbox, mais mesmo assim ele não voltou.Alguém tem alguma solução? Atenciosamente, Fernando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo, se não conseguir via Z3X ou HWK, somente com alguma ferramenta JTAG (Riff, Medusa, Gpgtag)... Qual procedimento está usando? Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo, se não conseguir via Z3X ou HWK, somente com alguma ferramenta JTAG (Riff, Medusa, Gpgtag)... Qual procedimento está usando? Abraços e Boa Sorte Então amigo, estou colocando o aparelho no cabo e-210, aperto em repair boot, seguro o power por 10 segundos, e depois quando aparece "Unpress power button on phone !", eu solto e depois de um tempo ele dá repair boot ok.Só que mesmo assim não tá entrando em modo boot. Me fale mais sobre esse JTAG (sou leigo nisso) Rs'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 repair boot ok... quer dizer que funcionou... Tente fazer uma atualização com o Multiloader... Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Então amigo, dá repair boot ok,mesmo assim não entra em modo download, será que pode ser os botões laterais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Então amigo, dá repair boot ok,mesmo assim não entra em modo download, será que pode ser os botões laterais? sim amigo, pode ser os botões sim que não estão funcionando... Como tá fazendo modo download? camera + power + volume ( - ) Se não entrar em modo download amigo, só resolve com alguma ferramenta jtag, como mencionei acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Amigo, vou dar uma olhada nos botões e posto resultados. Obrigado por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Resolvido, eram os botões que estavam ruins. Muito obrigado pelas respostas amigo, pode finalizar o tópico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Sendo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados