Raphael Goetz Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!! Senhor, de uma olhada no manual técnico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114057.html?highlight=i9000#post114057 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Goetz Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Senhor, de uma olhada no manual técnico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114057.html?highlight=i9000#post114057 Eu ja baixei esse esquema elétrico, mais nao to conseguindo identificar.. a continuidade dos dois pontos de solda da tecla power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Eu ja baixei esse esquema elétrico, mais nao to conseguindo identificar.. a continuidade dos dois pontos de solda da tecla power. Sei que o poste e antigo, mas tai a soluçao para duvidas futuras Esses 2 componentes que estao na frente dessa ferramenta, que sao responsavel pela tecla power No caso de tdas as trilhas rompidas, e so puxar um jumper, como mostra uma das imagens Espero que ajude Componentes Responsavel pela Tecla power Jumper das trilhas rompidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.