d.l cell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo de uma olhada na area "" manual de reparaçao para samsung"" la deve ter algum esuqminha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo de uma olhada na area "" manual de reparaçao para samsung"" la deve ter algum esuqminha.... *esqueminha* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo de uma olhada na area "" manual de reparaçao para samsung"" la deve ter algum esuqminha.... Amigo evite duplicar postes dessa forma manteremos o fórum bem organizado ok. *esqueminha* boa tarde pessoal, estou com um Samsung S5360 sem audio, e não é a capisula recepitora, pois testei e ta boa, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e resovel, se poderem me ajuda fico grato! Amigo tente da um hard reset no atc para descarta a hipótese de seu problema ser no sistema... Veja aqui o procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-6.html#post148932 Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Bom dia a todos amigo o hard reset não deu certo. o aparelho foi devovido ao cliente sem reparo pois estava com preça o topico pode ser encerrado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Bom dia a todos amigo o hard reset não deu certo. o aparelho foi devovido ao cliente sem reparo pois estava com preça o topico pode ser encerrado!!! Sr d.l cell fico triste em ver que nos ñ conseguimos solucionar seu problema mas agradeço o seu retorno ao tópico para ta dando uma satisfação do ocorrido quem dera que todos pensasse como vc.. Agradeço seu retorno ok. Sendo assim estarei entrado em contato com um de nossos amigo da Staff para encerra o tópico... Bom trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados