gustavonery Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Estou com uma iPhone 3gs 32g a cliente disser q deixou o aparelho cair e depois disto ele naum ligou mas ... Coloquei para caregar nem sinal ai dei um choque na bateria dele o mesmo passou a ligar mas agora ele liga vai direto para recovery mode depois de um minuto no maximo dois minus o mesmo desliga ... Nao consegui de forma alguma colocar em dfu para poder restaurar ... algum amigo ja passou por esta situacao ???? caso tenho passo pooderia me ajudar com a solucao ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Estou com uma iPhone 3gs 32g a cliente disser q deixou o aparelho cair e depois disto ele naum ligou mas ... Coloquei para caregar nem sinal ai dei um choque na bateria dele o mesmo passou a ligar mas agora ele liga vai direto para recovery mode depois de um minuto no maximo dois minus o mesmo desliga ... Nao consegui de forma alguma colocar em dfu para poder restaurar ... algum amigo ja passou por esta situacao ???? caso tenho passo pooderia me ajudar com a solucao ... Obrigado Se ele vai para recovery mode(aparece um cabo na tela) então basta atualiza-lo, caso ele não esteja conectando, verifique o conector ou se há alguma avaria na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo nao precisa colocar em modo dfu pois ele em modo recovery da para atualizar... faça o seguinte carregue a bateria depois conecte o atc no cabo e aguarde o itunes reconhecer o atc. agora só atualizar seu atc pelo itunes q ele volta ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Se ele vai para recovery mode(aparece um cabo na tela) então basta atualiza-lo, caso ele não esteja conectando, verifique o conector ou se há alguma avaria na placa. Foi o q eu pensei ... mas o problema e que de um a dois minutos apos o itunes reconhecer o atc ele desliga sozinho ... o conector creio q esta normal pois o itunes o reconhece ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo troque a bateria, e tente atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Poxo ... esqueci de citar ja troquei a bateria dele tbm ... nunca peguei um iphone inbacado deste ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.