jbcelular Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 estou aqui na minha assistencia um nokia x1 com o conector da bateria arancado gostaria se augem tiver o esquema eletrico ou augum jumper para soluciomar o problema Amigo poste uma imagem de como se encontra o atc no local danificado, use a ferramenta do Clan load para ta postando a imagem... Veja aqui: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 consegui resouver amanha posto uma foto do conserto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 consegui resouver amanha posto uma foto do conserto Sendo Assim Sr jbcelular obrigado pelo retorno. Faça o post no Guia de Reparo Nokia Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados