edgar3800 Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo a minha box esta dando esse erro alguem pode me ajudar e eu gostaria de uma dica eu estou com uma hwk parada eu tirei ela de uma n-box sera que eu posso usa-la em uma ufs microbox ?de ja obrigado pois esse e so o leitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa noite, veja se este topida pode lhe ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-25.html#post113750 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 O senhor removeu o HWK de uma box e colocou na outra? O senhor já fez o update cliente do HWK ? Aguardamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 não amigo esse erro só esta dando nos nokia imagem anexa agora pra aproveita o topico eu estou perguntando o seguinte eu tenho uma hwk parada e gostaria de saber se eu posso colocala em uma usf micro box só que eu a usava em uma n-box essa e outra pergunta, mais a box com o samsung esta otima so da o erro no nokia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 não amigo esse erro só esta dando nos nokia imagem anexa [ATTACH=CONFIG]28706[/ATTACH] agora pra aproveita o topico eu estou perguntando o seguinte eu tenho uma hwk parada e gostaria de saber se eu posso colocala em uma usf micro box só que eu a usava em uma n-box essa e outra pergunta, mais a box com o samsung esta otima so da o erro no nokia Sim a mesma funciona em qualquer Box UFS. Sobre esse problema estou olhando aqui uma coisa esse o senhor esta usando modelo E63 isso pode ser problema no cabo mais tenho 100% que isso e problema no cabo. Mais me diga uma coisa esse mesmo defeito e em todos os Nokias ou só neste modelo, porque este problema e o cabo mesmo o aparelho não está dando boot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo eu estou usando esse cabo ele chegou hoje pois eu não tinha cabo para nokia , eu só usei ele em treis aparelhos um 2660 e um e62-1 e o e63 em todos deu esse erro ai não sei se e o cabo ou a box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 amigo eu estou usando esse cabo[ATTACH=CONFIG]28711[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28711[/ATTACH] ele chegou hoje pois eu não tinha cabo para nokia , eu só usei ele em treis aparelhos um 2660 e um e62-1 e o e63 em todos deu esse erro ai não sei se e o cabo ou a box Na realidade e só o cabo mesmo, ele tem um regulado de Tensão nele? Se tiver tente regular ele para a tensão correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 amigo era so os conectores que esta estragados eu tive a curiosidade de abri e ve que tinha so um junp para carrega passei outro e de certo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Agradecemos pelo retorno. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados