MaxCell Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Bom pessoal, entro na minha assistência um aparelho E71 Que quando conecta o carregador, Aparece o ' Carregador conectou' E em seguida aparece' Carregador invalido' Como não tenho experiencia com aparelhos chines Resolvi postar esse meu problema aqui Antes de tomar qualquer iniciativa Se alguem pode me dizer que metodos irei usar Agradeço Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Bom pessoal, entro na minha assistência um aparelho E71 Que quando conecta o carregador, Aparece o ' Carregador conectou' E em seguida aparece' Carregador invalido' Como não tenho experiencia com aparelhos chines Resolvi postar esse meu problema aqui Antes de tomar qualquer iniciativa Se alguem pode me dizer que metodos irei usar Agradeço Abraço Amigo ja tentou com outro arregador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Janeiro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Já tenteii simm Tenteii com carregador USB foi a mesma coisa E com o de pino fininho foi a mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Amigo, Tente uma ressoldagem no circuito de carga deste aparelho. Atualização não resolve, testado por mim. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Janeiro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Tem alguma imagem que possa me ajudar nisso Pra eu ter certeza do que realmente e para ressoldar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Tem alguma imagem que possa me ajudar nisso Pra eu ter certeza do que realmente e para ressoldar Andei dando uma pesquisada aqui mesmo no forum amigo e não achei nem uma imagem paraecida mais nesse link aqui amigo tem alguns programas com varios recurso que vão ajudaro o senhor Vlw abraços. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=730 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Janeiro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Obrigado amigo, mas não é bem o que estou procurando Mas obrigado msm assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Já tenteii simm Tenteii com carregador USB foi a mesma coisa E com o de pino fininho foi a mesma coisa amigo vou colocar para vc 3 procedimentos q irão te ajudar. 1º observe se a entrada usb não esta com algum curto. as vezes colocar o carregador errado provoca isto. 2º se for entrada usb parecida com a do v3 motorola. tente carregar com o carregador de v3 + tem q ser carregador motorola original !!! 3º abra o atc de uma limpeza no circuito de carga, apos de uma leve resolda.. teste e poste resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Janeiro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 amigo vou colocar para vc 3 procedimentos q irão te ajudar. 1º observe se a entrada usb não esta com algum curto. as vezes colocar o carregador errado provoca isto. 2º se for entrada usb parecida com a do v3 motorola. tente carregar com o carregador de v3 + tem q ser carregador motorola original !!! 3º abra o atc de uma limpeza no circuito de carga, apos de uma leve resolda.. teste e poste resultados... Fiz o 3° procedimentoo funcionol perfeitamente Muito Obrigado a todos que Postaram no Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados