luka cell Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 oi galera tudo bem, consegui instalar ou pelo menos eu acho que consegui, mas ta dando erro na hora que conecto a box, olhei um video no you tube que insina acorrigir esse erro 20, mas eu nao consegui encontrar o arquivo de erro 20 no progama upde hwk, ser tiver alguem que possa me ajudar fico grato. Leia este tópico e de continuidade o assunto nele ok! http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk-2.html Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados