Novas - Clan SOFT Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Vejam a primeira, única e maior giga foto de minha cidade maravilhosa!!! A imagem tem 138.286 x 36.532 Pixels, ou seja, + de 5 Giga pixels "Reais". Esta giga foto composta a partir de 685 clicks e foi produzida no dia 10 de Fevereiro de 2012. Cliquem no link a seguir: O DIA Online Gigafoto 360 graus Cristo Redentor 80 Anos O Dia Online Visita Virtual 360 graus Cristo Redentor 80 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 parabens sua cidade é muito linda vc tem sorte de morar ai, tenho muita vontade de conheçer o rio de janeiro lindo mesmo quem sabe um dia né isso eu possa conhecer essa cidade maravilhosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Á alguns dias recebi esses links por email... Acho que gastei mais de uma hora viajando pelo RJ. É muito show! Sempre ouço algumas pessoas falando de alguns pontos do RJ e como não conheço fico completamente perdido! Sempre vemos Cristo, Pão de açucar, algumas prais, bairros chiques(rsrs), favelas e com essa mega foto da pra começar a ter noção da maravilha e contraste que é o RJ. Heitor!! Bom trabalho a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Parabéns Heitor por esse poste.. Como moro em Belém-PA jamais pensei em ter uma vista tão linda e privilegiada e logo de onde, e com certeza vou esta conhecendo em breve o cristo redentor te agradeço por te postados esse link para que todos possamos ter essa oportunidade desta vista linda de sima da cabeça do cristo redentor vou guarda essa imagem pro resto da minha vida e ate já salvei em meu PC o link. Coloquei em tela cheia imagina a vista que tive mas com certeza vc já imagino... Abraços e muito obrigado pelo poste maravilhoso Heitor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 pow só hj que fui ver,realmente linda a paisagem,eu ja conheço mas vou confidenciar uma coisa a todos,moro aqui desde que nasci e fui la só agora com 32 anos rsrrsrsrsrrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 como sou amante da fotografia,digo o seguinte,espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.