rluisribeiro Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Bomdia senhores! Eu estou com um huawei ETS3253 que foi desbloqueado porem ñ da area com outras operadoras somente a vivo que é a operadora original dele alguem sabe me dizer se ele e quad band e se tem algum procedimento para mudar a frequencia? desde ja agradeço Te + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Bomdia senhores! Eu estou com um huawei ETS3253 que foi desbloqueado porem ñ da area com outras operadoras somente a vivo que é a operadora original dele alguem sabe me dizer se ele e quad band e se tem algum procedimento para mudar a frequencia? desde ja agradeço Te + Não é DualBand! Bom dia Luis Ribeiro, deves estar se referindo a "Telefone de mesa GSM Hauwei ETS3253". Ou seja, apenas possui as duas frequências 850/1900 MHz. Assim mesmo desbloqueando, certamente não conseguirá sinal de outras operadoras (falta 900/1800 MHz) Sobre mudar frequência neste de mesa, desconheço até o presente momento, ta bom! A baixo deixo para uma melhor compreensão imagem do aparelho que me refiro: Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rluisribeiro Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Muito obrigado por sua resposta Marcio! e exatamente este modelo que me refiro ñ havia conceguido especificações dele e uma pena fica mais limitado assim Te + agradeço novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Certo Luis Ribeiro, estamos aqui pra isso, ajudar no que for possível! Mas é difícil mesmo informações sobre esses aparelhos, são muito pouco comercializados! É isso então, até uma próxima!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jclesio Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 presciso desbloquear totalmente um hauwei da vivo modelo ets3253 ja desbloquei o sim mas a rede continua bloqueada. aceita o chip de outra operadora mas nao liga quem poder me ajudar blz. ----------Atualizado--------- obrigado por responderem minhas duvidas tenho um desses e passei pela mesma situacao , obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Muito obrigado por sua resposta Marcio! ... ... obrigado por responderem minhas duvidas tenho um desses e passei pela mesma situação, obrigado! Certo "rluisribeiro", "jclesio" e outros que passarem por este com mesma dúvida, como informado neste, ha limitações. Assim sem mais e devidamente orientados: Encerremos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados