rluisribeiro Postado Abril 20, 2012 Postado Abril 20, 2012 Bomdia senhores! Eu estou com um huawei ETS3253 que foi desbloqueado porem ñ da area com outras operadoras somente a vivo que é a operadora original dele alguem sabe me dizer se ele e quad band e se tem algum procedimento para mudar a frequencia? desde ja agradeço Te +
Marcio Wolfart Postado Abril 20, 2012 Postado Abril 20, 2012 Bomdia senhores! Eu estou com um huawei ETS3253 que foi desbloqueado porem ñ da area com outras operadoras somente a vivo que é a operadora original dele alguem sabe me dizer se ele e quad band e se tem algum procedimento para mudar a frequencia? desde ja agradeço Te + Não é DualBand! Bom dia Luis Ribeiro, deves estar se referindo a "Telefone de mesa GSM Hauwei ETS3253". Ou seja, apenas possui as duas frequências 850/1900 MHz. Assim mesmo desbloqueando, certamente não conseguirá sinal de outras operadoras (falta 900/1800 MHz) Sobre mudar frequência neste de mesa, desconheço até o presente momento, ta bom! A baixo deixo para uma melhor compreensão imagem do aparelho que me refiro: Abraço!
rluisribeiro Postado Abril 20, 2012 Autor Postado Abril 20, 2012 Muito obrigado por sua resposta Marcio! e exatamente este modelo que me refiro ñ havia conceguido especificações dele e uma pena fica mais limitado assim Te + agradeço novamente
Marcio Wolfart Postado Abril 20, 2012 Postado Abril 20, 2012 Certo Luis Ribeiro, estamos aqui pra isso, ajudar no que for possível! Mas é difícil mesmo informações sobre esses aparelhos, são muito pouco comercializados! É isso então, até uma próxima!!!
jclesio Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 presciso desbloquear totalmente um hauwei da vivo modelo ets3253 ja desbloquei o sim mas a rede continua bloqueada. aceita o chip de outra operadora mas nao liga quem poder me ajudar blz. ----------Atualizado--------- obrigado por responderem minhas duvidas tenho um desses e passei pela mesma situacao , obrigado!!
Marcio Wolfart Postado Janeiro 4, 2013 Postado Janeiro 4, 2013 Muito obrigado por sua resposta Marcio! ... ... obrigado por responderem minhas duvidas tenho um desses e passei pela mesma situação, obrigado! Certo "rluisribeiro", "jclesio" e outros que passarem por este com mesma dúvida, como informado neste, ha limitações. Assim sem mais e devidamente orientados: Encerremos este tópico com final feliz!
Posts Recomendados