Flash_celular Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ola Flash coloca um chip claro nele pra ver se ele le! Poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Janeiro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ola Flash coloca um chip claro nele pra ver se ele le! Poste resultados! Ja fiz ate Flash e nao vai mais quando coloca o chip vivo funciona normal por isso que acho estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Tive um problema parecido porem ele funcionava chip claro e vivo e os demais não. E no meu caso era trilha rompida do conector do chip. E na epoca não tinha visto nenhuma solução para tal defeito! Mais vamos continuar pesquisando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Bom dia a todos estou com w 200 aqui que ele e da vivo quando coloca o chip vivo ele funciona normal ai Desbloquei o atc mais ai so fica inserir sim e quando coloco o chip Vivo funciona normalmente alguem ja pegou assim isso eu fiz unlock nele pela Setool. Voçê tentou fazer uma limpeza no conector do chip e tambem no proprio chip pra ver se não tem um pouco de sujeira atrapalhando a leitura. É uma coisa comun acontecer. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ah e também testou com outros chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Brodher como o Rafael Rubim citou em cima, pode ser trilha, mais pode ter solda fria tb faça uma ressolda em todo setor correspondente e teste ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.