B&F Celulares e Presentes Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá pessoal bom dia... Estou com este celular que ao ligar ele aparece a imagem e ja desliga, nao completa a inicialização....Gostaria de saber como faço para atualizar o software dele pela gpg ou spiderman pois nao consigo nem fazer a leitura dele por essas box, pesquisei e nao encontrei nada a respeito...se alguem puder me ajudar de como faze-lo reconhecer nestas box desde ja agradeço a atenção e a compreensao de todos... abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá pessoal bom dia... Estou com este celular que ao ligar ele aparece a imagem e ja desliga, nao completa a inicialização....Gostaria de saber como faço para atualizar o software dele pela gpg ou spiderman pois nao consigo nem fazer a leitura dele por essas box, pesquisei e nao encontrei nada a respeito...se alguem puder me ajudar de como faze-lo reconhecer nestas box desde ja agradeço a atenção e a compreensao de todos... abraçosss... Esse aparelho amigo, tudo indica que não é suportado ainda pela box por ser da plataforma ANDROID! Mais se quiser tentar lê ele, faça pelo cabo universal como mostra o link a baixo! http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/16871-como-usar-cabo-rj45-na-gpgdragon.html Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B&F Celulares e Presentes Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Obrigado meu amigo pela dica, mais creio que vc matou a charada as boxes nao conseguirão fazer a leitura msmo com essa pinagem que vc postou, tenho q tentar descobrir alguma outra forma para atualiza-lo,ou algum programa q o faça, pois qdo conecto o cabo usb nele e no pc ele reconhece e lê a memoria, como fotos, musicas, videos e rodam normal no pc...Até peço q se alguem saiba alguma outra forma para atualizar este atc nesta plataforma, que por gentileza poste aqui no fórum pois preciso muito e será de extrema utilidade futuramente pra outros técnicos pois este atc esta ganahndo espaço rapidamente pelo menos aqui em minha região....Obrigado ao amigo pela resposta e a todos q puderem me ajudar de alguma forma... abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Obrigado meu amigo pela dica, mais creio que vc matou a charada as boxes nao conseguirão fazer a leitura msmo com essa pinagem que vc postou, tenho q tentar descobrir alguma outra forma para atualiza-lo,ou algum programa q o faça, pois qdo conecto o cabo usb nele e no pc ele reconhece e lê a memoria, como fotos, musicas, videos e rodam normal no pc...Até peço q se alguem saiba alguma outra forma para atualizar este atc nesta plataforma, que por gentileza poste aqui no fórum pois preciso muito e será de extrema utilidade futuramente pra outros técnicos pois este atc esta ganahndo espaço rapidamente pelo menos aqui em minha região....Obrigado ao amigo pela resposta e a todos q puderem me ajudar de alguma forma... abraços.... Aparelhos ANDROID só são suportados atualmente pela Volcano Box, caso queira adquirir uma procure nossos parceiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.