wenderfabio Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Estou abrindo este tópico para ver se resolvemos juntos esta questão dos samsungs e1086 que estao desligando sozinho ou que não dão sinal na fonte. Ja peguei varios assim, nao estou conseguindo resolver, esta entrando bastante e1086 travando ou sem sinal nenhum na fonte, então faço uma ressoldagem de leve e ele volta, mas estão sempre dando retorno com os sintomas de não ligarem (zerado na fonte) ou travando. Será que é ressoldagem mesmo? Será software? Se fosse software porque quando esquento ele volta? Alguns só de abrir ja funcionam... O que fazer? Lembrando que os gs-107 estao ficando do memso jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 na minha humilde opinião não há nada o que "resolver" 1086 não da muito esse defeito(se fosse os e2210l até podia ser) faço uma limpeza,se não der certo faço flash e corro pro abç gs107 a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 100% testado por mim em vários atcs... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-52.html#post147418 Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Aqui é o que mais esta dando problema. Fazer limpeza até concordo, porem faço, mas retorna. Software? Se fosse ele não voltava quando ressoldo... Então ainda acho que há o que ser ''resolvido''! Conto com a experiencia de alguns colegas que possam ter resolvido a questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Amigo Carlos Luz, eu ja troquei este componente e realmente ele funciona, mas eles dão retorno. Realmente trocar isso resolve, ou seja, volta á ligar, mas da retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 tem bem ums 20 aqui na gaveta do mesmo geito liga quando quer ! tem horas que funciona blz chega passar ate um dia funcionado ! mas depois morre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerecell Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 100% testado por mim em vários atcs... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-52.html#post147418 Boa sorte!! Carlos Cruz, consegui consertar dois aqui dessa mesma forma, 100% testado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigos do forum,tenho um e1086 aqui na minha assistencia que liga sem chip normalmente,mas quando coloco chip ele começa a ligar aprece o logo da operadora e depois apaga.ja atualizei,efetuei uma limpeza e uma resolda de leve na placa, mais nao deu certo continua do mesmo jeito!se possivel peço aos colaboradores do forum que me ajudem.desdeja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigos do forum,tenho um e1086 aqui na minha assistencia que liga sem chip normalmente,mas quando coloco chip ele começa a ligar aprece o logo da operadora e depois apaga.ja atualizei,efetuei uma limpeza e uma resolda de leve na placa, mais nao deu certo continua do mesmo jeito!se possivel peço aos colaboradores do forum que me ajudem.desdeja agradeço! Amigo é bom testa as flash do e1085/E1086 ou E1086I teste com esses modelos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.