André Andrade Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao. suporte infinit nao entra.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 eu estou com esse ploblema ja faz a 3 dias perguntei a um amigo meu quer usar essa box ele disse que estar tudo ok, descobri que o ploblema esta no meu pc alguem ja passou por isso por favor postar a soluçao. Se ele fika somente "Carregando" pode ser internet com taxa de transferencia baixa ou problema com o seu navegador, tente apagar os cokkies ou até mesmo deixar outro navegador como padrao para poder abrir o support por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Janeiro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Se ele fika somente "Carregando" pode ser internet com taxa de transferencia baixa ou problema com o seu navegador, tente apagar os cokkies ou até mesmo deixar outro navegador como padrao para poder abrir o support por ele. é o seginte isso so acomtesi ne um dos meu pc e eu ja fiz o quer vc falou e nao deu certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 é o seginte isso so acomtesi ne um dos meu pc e eu ja fiz o quer vc falou e nao deu certo . Limpe Cookies, arquivos temporários, etc... Utlize tbm o SW CCleaner, temos no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.