sandro dotcell Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 To precisando de uma ajudinha, estou com um lg GT350 , ele pega rede perfeita, soh q depois de uns 5 minutos ele perde sinal, e até msm com sinal apos os 5 minutos ele não faz ligação... ( a cliente disse q o aparelho caiu uma queda mto forte) o aparelho esta perfeito funciona td, só este pobleminha msm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 o meu amigo,faz uma resolda nele lembrando que corre risco resolde perto do conector de antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 faça uma ressolda no pa dele q roda ja pequei uma modelo lg com mesmo defeito ;;;;;boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 o meu amigo,faz uma resolda nele lembrando que corre risco resolde perto do conector de antena To precisando de uma ajudinha, estou com um lg GT350 , ele pega rede perfeita, soh q depois de uns 5 minutos ele perde sinal, e até msm com sinal apos os 5 minutos ele não faz ligação... ( a cliente disse q o aparelho caiu uma queda mto forte) o aparelho esta perfeito funciona td, só este pobleminha msm.. amigo esteja verificando quais componente responsáveis pelo setor de transmissão do atc e como nosso amigo minascelulares cito a vc ter um pouco de cautela no precedimento. Veja aqui o manual técnico. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post86238 Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro dotcell Postado Abril 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 amigo esteja verificando quais componente responsáveis pelo setor de transmissão do atc e como nosso amigo minascelulares cito a vc ter um pouco de cautela no precedimento. Veja aqui o manual técnico. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-5.html#post86238 Boa sorte... Feita a resolda, agora o aparelho fica apenas chamada de emergencia, não pega nem os 5 minutos de sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Feita a resolda, agora o aparelho fica apenas chamada de emergencia, não pega nem os 5 minutos de sinal.. Sandro, acrescentarei agora algo a mais, pois nos trás novos questionamentos. Chegastes a se utilizar de um microscópico antes e analisar minuciosamente essa PCI, a procura de áreas trincadas ou com contatos rompidos e por aí vai. Mas caso tenha feito e ainda assim se encontra nesta, PCI realmente comprometida ao meu ver. Mas a futuros que estiverem com mesmo problema, possam ainda realizar um revisão total e posteriormente testar o aparelho em uma BOX compatível, para cabíveis testes e possíveis reparos. Enfim, espero que ainda nos possa dar um desfecho deste aparelho, seja positivo ou ainda negativo, ta bom, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro dotcell Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Sandro, acrescentarei agora algo a mais, pois nos trás novos questionamentos. Chegastes a se utilizar de um microscópico antes e analisar minuciosamente essa PCI, a procura de áreas trincadas ou com contatos rompidos e por aí vai. Mas caso tenha feito e ainda assim se encontra nesta, PCI realmente comprometida ao meu ver. Mas a futuros que estiverem com mesmo problema, possam ainda realizar um revisão total e posteriormente testar o aparelho em uma BOX compatível, para cabíveis testes e possíveis reparos. Enfim, espero que ainda nos possa dar um desfecho deste aparelho, seja positivo ou ainda negativo, ta bom, abraço! Mto obrigado a todos pela ajuda.. maix devolvi o aparelho para o cliente, sem conserto msm.. ao meu ver aparelhos assim são complicado e tb precisa de um equipamento certo para descobri o real poblema.. maix desde jah obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Mto obrigado a todos pela ajuda.. maix devolvi o aparelho para o cliente, sem conserto msm.. ao meu ver aparelhos assim são complicado e tb precisa de um equipamento certo para descobri o real poblema.. maix desde jah obrigado ! visto isso podemos fechar o topico caros moderadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.