Isaac Santos Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Assim como eu recebi meus parabéns pelo novo "status". Venho através deste post dar agora os meus parabéns pelos novos status: PAULO PLKCEL e MARCIO WOLFART! VocÊs sem dúvida, fazem parte de minha inspiração aqui nesse fórum! Tiro meu chapéu para vocês. Rsrs... Meus sinceros: "PARABÉNS" VocÊs merecem isso e muito mais! CLANGSM* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Assim como eu recebi meus parabéns pelo novo "status". Venho através deste post dar agora os meus parabéns pelos novos status: PAULO PLKCEL e MARCIO WOLFART! VocÊs sem dúvida, fazem parte de minha inspiração aqui nesse fórum! Tiro meu chapéu para vocês. Rsrs... Meus sinceros: "PARABÉNS" VocÊs merecem isso e muito mais! CLANGSM* Como diz o Rei "São tantas Emoções..ha...ha...ha..ha..ha..." Parabéns aos Amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 nao era surpresa,quem tem tanta qualidade e sabe demontrar todos reconhecem logo...parabens Marcio,parabens Paulo,Parabens Isaac Santos,parabens Julio que Deus continue iluminando todos vcs,e continuem sempre com essa humildade que chegaram mais longe um grande Abraço Ernane Italia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 bem vindo ao clube marcio e paulo já "suportavam" no forum a muito tempo kkkkkkkkk isso so vem coroar a dedicação dos caras forte abç e meus repeitos a vcs amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Parabéns aos 2 grandes parceiros pelo novo status,ambos não mede esforço em estar colaborando com o fórum. Se morassemos próximos hoje fariamos um churrasco para comemorar,rsrs com chimarrão tchê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Parabens aos amigos, sejam bem vindos ao ´´Dream team´´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.