Leonardo3gs Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Po galera, eu usava o celular de conta POS da VIVO... ai um dia decidi comprar um CHIP DA TIM e colocar INFINITY PRÉ... e pedi pra VIVO desbloquear o IPHONE... ai fizemos os procedimentos lá... eles deram a tal senha... e desbloquearam o aparelho, ai.... eu coloquei o chip da tim... e estava funcionando tudo normalmente.... um belo dia..... eu entrei na garagem do meu predio.... e o celular ficou " Sem serviço"... normal.... quando eu cheguei em casa.... O CELULAR CONTINUOU SEM SERVIÇO POR 4 DIAS...... ja fiz de tudo... ja liguei pra tim, ja reiniciei o celular.... ai quando peguei o CHIP e coloquei em outro aparelho normal... o sinal funcionou.... mas no IPHONE PAROU DE PEGAR TOTAL.... e agora ?? O que fazer ?? Como desbloqueia o IPHONE para receber SINAL DE REDE... é algo via Ultrasnow etc ?? Meu firmware é 05.16.01 IOS 4.3 !! Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo va em configuraççoes/redefinir/ redefinir configuraçoes de operadora. se nao der certo clique em redefinir tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.