ponto do celular Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 estou com esse celular c100 q não faz flash e nem um outro procedimento.ja tentei todos procedimentos de velecidade e boot e não aceita nada.aguardo ajuda dos companheiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo tenta com o commzero 2.951 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Veja que fora esse erro circulado, apresenta 2 erros antes... Na tela de leitura, também apresenta esses erros? Tente baixar a velocidade para 115200! Teste e poste os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Veja que fora esse erro circulado, apresenta 2 erros antes... Na tela de leitura, também apresenta esses erros? Tente baixar a velocidade para 115200! Teste e poste os resultados! ja tentei com todos os boots e velocidade e nem um bom resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 ja tentei com todos os boots e velocidade e nem um bom resultado Na tela de leitura, também apresenta esses erros? Tentou usando a pinagem universal? Se realmente não conseguir, então é provável q esteja com algum problema no hardware do aparelho! O aparelho chegou apresentando qual problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Tentou usando a pinagem universal? Se realmente não conseguir, então é provável q esteja com algum problema no hardware do aparelho! O aparelho chegou apresentando qual problema? não acredito q seja pinagem.a unica coisa q ele ainda faz é bucap.tou fazendo uma limpeza na placa para descartar oxidação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 não acredito q seja pinagem.a unica coisa q ele ainda faz é bucap.tou fazendo uma limpeza na placa para descartar oxidação Realmente amigo, é dificil ser a pinagem o problema... mas china phone é aquela coisa... o problema pode ser qualquer coisa! O problema que causa a não leitura do aparelho pode ser hardware também! Mas não respondeu O aparelho chegou apresentando qual problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Realmente amigo, é dificil ser a pinagem o problema... mas china phone é aquela coisa... o problema pode ser qualquer coisa! O problema que causa a não leitura do aparelho pode ser hardware também! Mas não respondeu O aparelho chegou apresentando qual problema? sem rede.fui aplicar uma nvm e não funcionou.tentei fazer um format e acho q com isso parou de funcionar.agora so da esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Abril 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 boa tarde companheiros.obrigado ao flaviorufino e ao sanmyo que participaram desse poster.so resolvi o problema com a troca da placa,pq acho q era defeito de hardware em se tratando desses celulares chineses muito dificiul resolve alguns problemas de hardware.fica ai a minha dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados