Carlinhos celular Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Olá amigos. estou tentando desbloqueio de um sony erisson w395 pela setool, mas não estou conseguindo por não ter os drive, quando a setool pede para instalar quando conecto o atac à box, alguen tem os drives para instalar... para funcionar na setool3.....por gentilesa. Teste com esse. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5126&d=1254836319[/DOWNLOAD] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlinhos celular Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Amigo mas eu já tenho e não conssegui instalar. muito obrigado pelo arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Ola Obrigado pela resposta! O que presisar estaremos a disposição! Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados