dkceell Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Caros amigos estou com uma dificuldade no aparelho sony ericson u5. No qual eu troquei o touch dele agora simplesmente quando ligo ele as vezes aparece imagem no lcd as vezes não aparece podem de dar alguma ajuda. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 amigo desmonte o atc e encaixe o lcd novamente. as vezes é só um mal encaixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcell.kazuza Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Amigos estou com esse ap. aqui na assistência com o seguinte problema não gera imagem de jeito nenhum já foi trocado vários lcds . alguma solução agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Amigos estou com esse ap. aqui na assistência com o seguinte problema não gera imagem de jeito nenhum já foi trocado vários lcds . alguma solução agradeço desde já ! Caro “wordcell.kazuza”, o que seria “não gera imagem”? No mais, já verificou se não seja algo lógico, ou realmente havia visíveis indícios de ser físico o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.